Certificação da Qualidade BRC 2016 - grade A

Depois da auditoria realizada durante Maio e Junho a DFJ Vinhos manteve a Certificação de Qualidade - grade A..

A certificação BRC que foi atribuída à DFJ Vinhos em 12 de Julho de 2016, com o nível de Excelência - configura o grau A - e audita minuciosamente as áreas da qualidade, da higiene, e também da segurança dos nossos vinhos.

Nos tempos que correm todos procuramos a validação, das afirmações que são feitas a nível comercial. Tudo tem uma explicação e tudo é questionado e depois confirmado, por organismos independentes.

As adegas em geral, são unidades que trabalham com produtos, os vinhos, destinados ao consumo humano. Mais importante ainda, cada garrafa de vinho leva no seu interior um sonho por realizar. Por tudo isto é imprescindível garantir aos clientes e aos clientes dos nossos clientes, que os produtos manufacturados nesta adega são de toda a confiança.

Por isso mesmo, um número crescente de adegas procuraram, prepararam-se e conseguem a certificação. Esta certificação não é mais do que um atestado que confirma a maneira de trabalhar, de todos os envolvidos no dia-a-dia da vida da adega.

A certificação BRC é, hoje em dia, um dos referenciais da melhor e maior aceitação, e das que mais confiança dá aos clientes retalhistas. Garante-lhes absoluto descanso ao nível da Segurança, Qualidade e Legalidade dos produtos que estão a adquirir. Para a conseguir, as firmas têm que demonstrar a fiabilidade do seu plano HACCP, além de sistemas de controlo; protecção do ambiente; métodos de organização e gestão de recursos humanos e, sobretudo, o compromisso e o empenhamento, da gestão de topo, na manutenção e melhoramento deste Sistema de Qualidade e Segurança Alimentar.

Temos o maior gosto em vos servir cada vez melhor!