A empresa obteve o reconhecimento máximo num dos principais mercados internacionais do vinho.
Lisboa, 05 de Junho de 2012
A DFJ Vinhos, um dos principais produtores nacionais de vinhos, recebeu no concurso New York International Wine Competition o prémio de “Companhia portuguesa de vinhos do ano de 2012” no mercado dos Estados Unidos da América.
A DFJ Vinhos recebeu ainda 3 medalhas de prata nos vinhos:
DFJ Alvarinho e Chardonnay 2011
DFJ Pinot Noir & Alfrocheiro 2008
Neste concurso as medalhas de prata designam os vinhos cujo carácter vai de encontro ao que os juízes realmente gostaram.
O NYIWC destaca-se nos principais concursos internacionais por ser o único cujos juízes são compradores de vinhos. Cada vinho é julgado pela sua categoria e preço de venda. Todos os juízes têm o poder de influenciar as compras de vinhos nas suas lojas, restaurantes, redes de distribuição, tendo por isso impacto direto nas vendas das marcas.
“Esta distinção prova que estamos no caminho certo em termos de postura no mercado internacional e, acima de tudo, na qualidade dos nossos vinhos. Este reconhecimento é mais um motivo para o consumidor escolher o nosso vinho nas prateleiras” comenta o Engº. José Neiva Correia, enólogo e administrador da DFJ Vinhos.
A NYIWC irá realizar o evento Winners Circle onde os premiados deste concurso serão apresentados contando com a presença da imprensa e do trade no dia 18 de Junho. O evento será realizado no 3 West Club localizado no 3 West 51st, em Nova Iorque das 18 às 21h00. A DFJ e o importador Luis Grocery’s estarão presentes com os 3 vinhos vencedores.
Veja também em www.nyiwinecompetition.com