DFJ VINHOS - Desde 1998 a prosperar

Em 1998, José Neiva Correia era já um enólogo de renome em Portugal, trabalhando como consultor para várias empresas, uma das quais a D&F Wine Shippers, nesse tempo a maior importadora de vinhos portugueses no Reino Unido, quando decidiu associar-se aos seus donos. Ao “D” de Dino Ventura e ao “F” de Fausto Ferraz, juntou o “J” de José e nasceu a DFJ Vinhos. Mas, em 2005, tornou-se o seu único proprietário pois, com a morte de um dos sócios, optou por comprar a totalidade do capital da empresa.

A DFJ Vinhos orgulha-se do caminho percorrido: desde 1998 até hoje exportando mais de 99% de 10 milhões de garrafas para mais de 50 países.

Internacionalização, qualidade, e diversificação da oferta e corresponder aos desejos do consumidor, são as palavras de ordem de uma empresa cujo objectivo prioritário é obter a melhor relação qualidade/preço em cada um dos seus produtos, de forma a manter os seus clientes sempre satisfeitos.

Uma aposta que se tem revelado acertada, a julgar pela presença crescente nos diferentes mercados mundiais, e pelos muitos prémios alcançados fora de Portugal: mais de 4000 desde 2010.

IMG_5956 storks
IMG_3256 qta fonte bela
48
IMG_5960